quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Melissa + Esquadrão da Moda

Às melisseiras de plantão: alguém assistiu esquadrão da moda ontem?

Pois é, cheguei da faculdade no finalzinho do programa, mas ainda consegui assistir ao desfile, e eis que quando a participante entrou, tcharam... ELA ESTAVA DE MELISSA!!!

Eu gosto de moda, mas não tenho talento, nem “tempo” (R$), p/ cair de cabeça nesse universo, então pego umas dicas aqui, outras ali, e vou me antenando.

Meu estilo é o máximo do básico, apesar de que depois de “uns sapatinhos coloridos” terem invadido minha vida, eu tenho ousado um pouco mais (a história da meia-calça roxa é uma delas, há um tempo atrás sequer passava em meus pensamentos uma ousadia dessas).

Conforme vamos amadurecendo, vamos enxergando coisas que não nos permitíamos enxergar antes. E confesso, que estou adorando essa nova realidade, apesar de ainda não ter me jogado nas idéias, lembra da falta de “tempo” (R$)?

Apesar de achar melissa o máximo, imaginei que se um dia eu fosse uma participante do esquadrão, uma das primeiras coisas que eles jogariam fora seriam as minhas queridinhas, mas eis que me deparo com elas no programa, adorei...

aiai, bem que alguma amiga (ou mesmo inimiga, rs) poderia me inscrever p/ participar do programa ne, já pensou? R$ 10.000 de roupas, bolsas, acessórios e ... melissas!!! Aff... abafa.

Bom voltando a realidade que me cerca, rs... segue a fotinha da participante usando a Disco + Doc Dog e a Lady Dragon Heart.



Bjoooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário