sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Quero-quero!!!

Aiai, ultimamente ando tão fútil, rs... mas é tão gostoso se desprender do real de vez em quando e viajar um pouco.

Passeando pelos blogs, alimentando a minha mente com meus quero-quero, tive uma inspiração hoje de algo que eu já namorei, quase comprei, mas deixei!!! E hj voltou aquele desejo contido com tudooooooooooo.
Vou compartilhar com vocês!!! Claro, usando minhas melissas!!!

















Aliás hoje estou de "sapato" (p/ os que não sabem nós melisseiras, não chamamos melissa de sapato, chamamos de apelidinhos carinhosos, ou simplesmente "MELISSA" com M bem grandão...hehehe) e pasmem estou praticamente um farrapo com esse salto (9 cm), rs...

Pois é p/ aquelas que falam que as danadinhas esmagam, fedem, apertam, comem e outras tantas ofensas, rs... deixem suas melissas de lado e use "sapatos" que vcs verão o quanto são confortáveis sim. Tá, ta, ta, tudo bem, algumas dão uma machucadinha, mas nada insuportável perto deste matador que estou hoje. E olha que esse meu sapato, era o salto mais confortável que eu tinha, podia correr a são silvestre com ele, kkkkkk.

Bjoooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário