quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sessão pipoca...

Fazia tempos que não curtia uns filminhos, sempre gostei muito mas a falta de tempo, o cansaço, e o desânimo mesmo, me privaram desse prazer. Porém nas últimas semanas consegui superar os contras e assisti alguns, inclusive fui ao cinema, óoooooooooooh...

Ando num momento meio carente, romântica, até deprimida eu diria, então me joguei mesmo nos filmes românticos e tristes. Mas 3 em especial não saem do meu pensamento, inclusive assisti, reassisti e rereassisti novamente, rs... e dia a dia vou postar sobre cada um deles, afinal... o que é bom tem que ser compartilhado.

Vamos ao filme de hoje e ao coments: PROVA DE FOGO (2008)
A história desse filme é incrível. Sabe qdo vc está em crise com o love querendo desistir de tudo e de repente assiste um filme que se torna inspiração total para a reconciliação? Pois é... esse é o filme!!! E o melhor tudo baseado na fé e em Deus, incrível mesmo.

Já havia um tempo que tinha esse filme jogado no rack e nunca tinha assistido, até que um dia minha sisterfriend Pri foi lá p/ casa e sem sono resolvemos assistir um filme e ela achou esse e disse não acreditar que eu o tinha, pq era mara. Sem pretensão de ser tudo isso fui assistir. Meu Deus, eu tinha um tesouro em casa e não sabia. Olha a frase de uma das capas do filme:  " este é um filme que irá impactar profundamente casais por décadas".





SINOPSE: Do mesmo estilo de Desafiando Gigantes... Kirk Cameron (Deixados Para Trás) interpreta Caleb Holt, um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás.

Gostou? Então se joga lindo, vc não vai se arrepender!!!

Bjoooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário