sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Havaianas...




Esta semana estava conversando com uma colega do trabalho sobre minha paixão pelas melissas, porém em se tratando de chinelos sou anti-movimento e aposto nas havaianas, que além de muito mais confortáveis são bem mais lindas que as cutes da vida...

eu simplesmente amooooooooooo, não consigo usar outro chinelo (mais ou menos como pela melissa, que apesar do amor não são todas que me encantam, gosto exclusivamente da linha slim). E com a moda dos enfeites, onde os chinelinhos ganharam adereços mimosos, eu estou in love mais ainda.

Uso p/ ir ao trabalho, à faculdade, ao supermercado, ao shopping, em qualquer lugar, e por mais básico que o look seja, uma havaianinha slim com pingentinho muda tudo, fica muito phyno!

Apesar de gostar tanto não consigo comprá-las e minha vasta lista se resume a 2 (eram 3, mas 1 quebrou, buaaaaaaaaa), pq qdo vou à loja vejo tantas opções, fico tão confusa e indecisa que acabo não trazendo nenhuma. Mas resolvi que este verão será o verão das havaianas, pretendo dar um big up na sapateira e rechear de havaianinhas, afinal o precinho é camarada, hehehe.

Eis alguns modelinhos fofos da slim:




Estava me atualizando sobre as novis da coleção e vi que eles vão lançar a HAVAIANA REVEILLON. Achei bonita, mas um pouco cara por ser a slim e tals que geralmente custa em torno de R$ 15 a 25 mas vamos ver quando chegarem às lojas ne...


Segue matéria...

Havaianas lança chinelos para o réveillon


A marca Havaiana inova mais uma vez e lança um modelo exclusivo de chinelos para o Réveillon de 2010.
Nesta sandália, dois modelos compõem a novidade: um modelo feminino e um masculino.
Super charmoso e delicado, o feminino surge na cor prata e segue o modelo Slim, com tiras finas; o modelo masculino, por sua vez, apresenta o shape Top, com tiras mais grossas, na cor branca para celebrar a paz.
A novidade é que as Havaianas não virão sozinhas, junto com elas, virão fitinhas com as mesmas mensagens da estampa da sandália. São 5 fitinhas com as palavras paz, amor, família, amizade e dinheiro que traduzem os desejos e sonhos para um ano melhor. Os produtos estarão disponíveis nas 60 lojas distribuídas no país e nos pontos de venda, ao preço médio de R$ 32,90. A edição é limitada.

Um comentário:

  1. oi querida legal vc gostar de Havaianas
    que tal dar uma passadinha no meu blog
    e me seguirem se gostarem, bjus - O Brasil
    havaianasoriginais.blogspot.com

    ResponderExcluir