quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

customização: melissa ashanti

Oi pessoas passei por aqui p/ postar mais uma customização de melissa. Acho que essa palavrinha invadiu de vez meu vocabulário e meu guarda-roupas, tudo que pego, já penso em como mudar, rs... 


A bola da vez foi a minha queridinha ashanti e claro, não poderia deixar de compartilhar com minhas queridas leitoras melisseiras ne. Pensei mto antes de fazer, mas finalmente me enchi de coragem, troquei a lâmina do estilete e fui que fui. A sensação de cortar a melissa é deliciosa, o estilete escorrega no plástico, uma loucura, rs...
 
Material necessário:
Estilete
Molde (usei um potinho dos brinquedos de cozinha da minha filha, hehehe)
Giz branco ou de cera (também peguei emprestado da filhota,rs)
Pincel
Cola de contato
Siq floc
 
Modo de fazer: 
Com o molde no bico da Ashanti, risque com o giz e passe o estilete (firme, porém com precisão p/ não sair torto). Vejam que fiz mais de um risco, pois achei o primeiro muito pequeno e p/ não me arrepender depois preferi cortar aos poucos. 

 
Após cortar, aplique a cola de contato (cuidado p/ não escorrer e manchar sua bota), aguarde alguns minutos p/ ficar liguenta e vá depositando o pó de camurça fazendo uma pressãozinha p/ fixar. 




Pronto, fácil não é!
 
Dica: ao riscar o bico não vá até o final, na parte mais de baixo, quase no solado, deixe um espaço de + - 1,5 cm p/ evitar cortar a parte que esconde o solado.
 
É isso, já vi algumas meninas que fizeram dizer que não se arrependeram e que gostaram mais assim (lógico, até porque depois de feito não tem volta), e comigo não foi diferente, hehehe. Ficou mais estilosa, um pouco mais confortável (o pé esquerdo ficou maravilhoso, já o esquerdo ainda tive que recorrer ao jornal, secador e ainda assim está pegando, acho que vou abrir um pouco mais...) enfim, não me arrependi mesmo, super recomendo!
 
Santa Tamy do estilete, que me inspirou, hehehe.
 
Bjoooooos e espero que gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário