quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Quero, quero!!!

Como algumas de vocês já sabem, eu estou mega in love por um macacão. E como sou enjoadinha, não é qualquer um que me agrada, a procura está intensa. Qdo gosto, ou custa os "olhos verdes" da cara, rs... ou não tem meu tamanho. E p/ deixar a pessoa ainda mais tonta, vi um modelito domingo que me hipnotizou. Consegui uma fotinha do exemplar, porém na versão short (macaquinho) mas custa R$ 100 ah, não pago isso num macaquinho, ne pelo amor, então... a busca continua!!!




a mocinha, usava um desses só que de calças, c/ os botões abertos abaixo do busto, com um top branco por baixo, um cintinho vermelho delicado e lindo, e uma anabela, simplesmente arrasou!!!

Outra peça que me tira o sono, é o camisão xadrez (já falei dele em posts anteriores). Meu Deus como precisoooooooooooooooooooooo, rs. Porém está na mesma situação do macacão, qdo gosto, ou custa os “olhos verdes” da cara, rs... ou não tem meu tamanho, que raiva!



Enfim, agora que sou uma pessoa de férias permanente (ACABOU a facuuuuuuuuu, vou ficar sussa pelo menos por 1 ano, rs... mas isso é assunto p/ outro post) terei mais tempo de bater pernocas a noite, e nos findes tb, afinal estarei mais descansada p/ explorar bom retiro, brás e etc... atrás dos meus objetos de desejos (estou virando discípula de Dany be, ninguém precisa gastar os tufos p/ se vestir bem, ta certo que ainda não comecei a praticar, mas qdo começar venho mostrar todos meus garimpos).

É isso, bjoooooos cheios de desejos, rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário