terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Look do dia: básico

Ano novo, vida nova!

2.011 promete, já estou cumprindo algumas das promessas de fim de ano, e dentre elas, estou de emprego novo, hehehe. Não uso mais uniforme, então, adivinhem quem volta com tudo??? O look do dia!!!
Ando meio sem tempo (p/ variar, rs) e meu computador deu pau novamente (p/ variar tb, rs...) mas da mesma forma que parou, voltou, enfim poderei manter o bloguito mais atualizado.
Com esse calorzinho que anda fazendo nada como um look claro e clean p/ trabalhar, e foi nele que me inspirei hoje.

Minha produção:
Calça estilo alfaiataria (Renner)
Camisetinha levinha (Riachuelo)
Colar romantiquinho (Landan acessórios)
Anel e brincos (Renner)
Peep Toe (C&A)

o básico é tudo!























By Andrezza Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário