quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Quero, quero!

Ano novo, alguns projetos, sinal de mudanças vindo por aí, mas... tem coisas que nunca mudam, o constante quero-quero que ronda a vida das mulheres. E claro que me incluo nesse time consumista né e eis que ao passear nos meus blogs favoritos me deparo com a palavra que soa lindamente em meus ouvidos: SALE!!!

A Dany do Dany be veio com duas dicas mara...

1º) C&A em liquidação. As roupitchas da MBE estão com 50% de desconto. Segundo ela no shopping ibirapuera tem variedade de modelos e tamanhos ainda, e pertinho de mim, como resistir??? Mesmo c/ o bolso na u.t.i. (ainda mais no início do ano com tantas despesas extras) preciso garimpar as araras atrás do macacão e do vestido TQC que amei tanto mas não levei p/ casa, afinal agora está pela METAAAAAAADE do preço ne. Tentarei ir hoje ainda e depois conto como foi.

2.º) A LANDAN, grife de acessórios da Dany tb está liquidando, e o melhor, as peças são únicas e exclusivas, adoooooooooooooro. Não resisti e já pedi o meu.
Vejam que lindo!!!





















Gostou? então se joga!!!

Bjoooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário