segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Testei, será que gostei??? Clube de compras

Parce que os clubes de compras vieram contudo, e eu não podia deixar de comentar pois já aderi e é sempre bom comentar, p/ dar base a outras pessoas tb ne.

... de restaurantes a tratamentos de beleza, passando por cursos, produtos, viagens... enfim, tem de tudo e é preciso ter cautela p/ não ter sair gastando por aí, ou de repente entrando em furadas.

Eu já experimentei restaurantes, salões de beleza, e fiz compras de produtinhos e posso dizer que no geral aprovei.

No quesito estética, fiz uso dos meus cupons em salões: chique (com direito a copeira servindo suco natural, mas confesso que me senti um pouco deslocada)... não tão chique (tipo salãozinho de bairro só que no campo belo, então explica pq no geral cobram tão caro) e normal (tratamento perfeito, satisfação garantida, com certeza essa vou virar cliente mesmo pagando sem desconto).

No quesito gastronômico, compensou também, em todos os lugares que fui, fui bem atendida, a comida estava ótima, recomendo!

No quesito compras, foi como se estivesse fazendo uma compra normal pela internet, prazo, entrega e td...

Considerações:
- quando a compra necessitar de agendamento prévio, ligue antes de finalizar a compra e já agende, pois minha primeira compra estética, fiquei 1 semana p/ conseguir falar e o agendamento aconteceu p/ 2 meses depois, então dependendo da sua pressa, melhor deixar pq lá, e comprar em outro lugar.

- busque na internet referências do lugar, do atendimento, do serviço p/ não ser surpreendido depois com um uma porcaria de serviço ou produto.

- levando em conta os prós e contras eu achei bem bacana, apesar de que alguns serviços foram feitos meio que "nas coxas" sabe, mas basta dar uma reclamadinha que fica tudo certo. De qualquer forma pretendo continuar cliente deste novo tipo de negócio e usufruir enquanto é tempo, hehehehe.

É isso, espero que tenha sido útil de alguma forma

bjoooooos

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário