segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Buenos...

Fuçando em blogs melisseiros, descobri que muitas meninas customizam suas melissas e garimpei várias idéias muito úteis, por exemplo, a reflocagem das “sarnentas”, rs... ainda não consegui o material para fazer arte nas minhas (encontrei o floc, faltou a cola), mas assim que conseguir postarei o tutorial. Tenho 2 p/ fazer a Hello e a favela.

Muito mais simples que a reflocagem é a customização e eu já peguei carona nessa brincadeira. Enfim consegui minha tão sonhada LD Laço, customizando minha LD+Barbie que comprei da Cris do orkut (essa melissa é minha). Como muitas melisseiras já postaram, a grendene apóia 100% as customizações ne, porque nada mais simples do que arrancar laços, botons e afins...


Como havia comentado no post anterior, estava “namorando” alguns modelitos e planejando p/ comprá-los quem sabe mês que vem, no outro... mas eis que entrei no site da DREAMLAND e tcharam... PROMOÇÃO!!! Imperdível, 50% de desconto, e para minha surpresa, a maioria nº 35. Imaginem, foram 3 de uma tacada só, rs... Severine, Ultragirl (nem estavam na wish, santo consumismo) e ganhei a Jungler (essa não gostei muito não e vou colocar em jogo).

Agora são 9!!! Aiaiai progressivamente esta coleção está crescendo e mais rápido do que eu imaginava, em menos de 2 meses 6 novas aquisições... :O Realmente estou viciando, kkkkkk.

Nos próximos posts publico a foto das minhas queridinhas e do tutorial da customização.

Bjoooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário