terça-feira, 14 de setembro de 2010

Melissa eu, melissa vc...

Eu sempre gostei de melissa, desde aquela época da melissinha + bolsinha p/ as meninas! Tipo, “alguns” muitos anos atrás, hehehe.

E eis que boooom, a melissa volta com tudo, enlouquecendo a cabeça e acabando com o bolso da mulherada, ai Jisuis!!! Isso mesmo, resolveram nos enfeitiçar sem dó nem piedade!

Confesso que nunca morri de amores por aqueles exemplares exóticos que a melissa insiste em criar (me perdoem os fashionistas, mas não dá... inutilizáveis sem ser vistas como loucas) mas tinha uma quedinha pelas sapatilhas e os modelitos mais basiquitos, até que ganhei a 1.º e aflorou o sentimento e o desejo pela talzinha de plástico, caríssima, e desconfortabilíssima, rs que nos maltrata mas amamos tanto. Ta, ta, tudo bem, tem algumas que são mara, mas vcs hão de concordar comigo que são poucas, rs...

Ultimamente estou mesmo no momento melisseiro. Quero várias, só penso nelas, e qdo penso ah ta, consegui a que queria, pronto, já vem o desejo por outra. Misericórdia!!!

Não tenho muitas, minha coleção se resume em 5 mas estou “namorando algumas: LD Barbie p/ customizar lação; ultra + BN; Ashanti e Marine II. Ah isso pq não estou contando com a ultra+sininho que sempre quis, não comprei, fiquei sem, e agora esta mega caro (modelo raro ne)...

Coisa rara na minha vida é tempo, mas vou postar umas fotinhas das minhas lindinhas!


Bom, assim que me decidir ou fazer a loucura de comprar todas de uma vez, rs... eu volto

bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário