sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sexta feira, uhuuuuuuuuuu !!!

Hoje é sexta feira, uhuuuuuuuuuu

Apesar de ter dormido apenas 4 horinhas esta noite, eu acordei ótima e de bom humor, afinal hj é sexta feira!

Incrível como esperamos loucamente pelo fim de semana e qdo ele chega passa tão rápido que a gente acha que dormiu, sonhou e acordou em plena segunda-feira, mas tudo bem, é a vida, rs... Viva o FDS!!!

Hoje em especial estou muito contente, finalmente parece que consegui lacear minha seve. Estou com ela (sexta-feira relax de salto, ne), e vamos ver como se comporta. Fiz o esqueminha do secador, mas de um jeitinho diferente, se realmente der certo, posto aqui, afinal melisseiras unidas, matadoras banidas... (nossa que rima tosca, rs).

Estou na expectativa mais uma vez, e adivinhem pq??? tem filhinhas novas chegandoooooo, ai não vejo a hora! ... a marine II e a ultra+BN que eu queria tanto. Agora minha wish quase acabou, faltam 2 e nem sei se não vou enxugar p/ 1 só (campana zig zag ouro e Ashanti), pq eu estou na dúvida ainda sobre a Ashanti (linda, mas esquenta muito,e o frio praticamente se foi ne), sei lá.

E falando em comprinhas fui na Jelly do shopping Ibirapuera. Loja linda, tem a cole completa da amazonista (dessa a única que entrou na wish foi a campana zig-zag ouro) e ainda tem umas perdidas (poucas, bem poucas) da et circenses. O atendimento foi excelente, a vendedora que me atendeu fui suuuuuuuuuuper atenciosa, me mostrou os modelos, me deixou a vonts p/ provar as que eu quisesse. E ainda aproveitei p/ conhecer a fragrância do perfume (decepção máster ).
Esperava “o perfume” né, pelo frasco, pelo preço, pela fama, mas enfim achei gostosinho, porém foi inevitável não compará-lo a um perfume da avon. Não, não tenho nd contra avon, pelo contrário, mas achei o perfume muito simples e tenho certeza que já senti aquele cheirinho nas revistas (naquele degustador adesivado sabe). Pois é, não vou me render a ele, até pq sou mulher de uma fragrância só, quando gosto uso por anos, acho bacana deixar minha marca e não ele não foi capaz de substituir o angel (minha frangrância há alguns anos).
Fui na Karismel tb, aff... ninguém merece. A loja ta linda (passou por uma reforma, talvez por isso ainda tenha muita mel da et circenses, dica bacana p/ quem procura de repente algum modelo em especial), mas o atendimento, ninguém merece. Quem me atendeu foi uma senhora, parecia a dona da loja. Pensa num ser chato? Era ela mais 2 vendedoras... me empurrando as melissas, insistindo p/ eu levar, se desfazendo das promos de outras lojas, enfim saí da loja querendo não voltar mais. E olha que até gostava viu, mas do shopping Interlagos, onde tive um atendimento bem bacana.

My single list atualizada: Night IV, Adanna, Favela, Hello III, Magic, LD+Barbie custom, Seve, Ultragirl, Juggler (desapegando), Ultra+BN e Marine II (palhacita).

Ah... sobre o tutorial: esse fds vou reflocar e pintar o salto da minha hello, e claro farei o passo a passo, aliás prometo que assim que terminar eu posto o tutorial da customização da LD+Barbie em LD+laço, da seção desmatadora da seve e da revitalização da night (que tb pretendo fazer esse findi) e da hello.

Bom, um bj a todas e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário