terça-feira, 5 de outubro de 2010

Buáaaaaaaaaaaaaaaa...

Fiquei ultra mega triste, me preparei toda p/ reflocar minha hello e eis que: COR ERRADA!!!


Isso mesmo, pelo potinho parecia um vermelho mais escuro, qdo abri: um vermelhão!!! (minha hello é bordô).


Como não ia retirar tooooooodo flocado, ia só dar um make, desisti. Na loja achei o bordô muito escuro, mas vou arriscar e comprar de novo p/ ver, se realmente for mais próximo, aí sim floco tudo. Fiquei tão brava pelos reaizinhos que perdi que nem olhei mais p/ ela no fds, rs... Fui pintar o salto e tb deu errado  (raiva triplicada!!!)... escorreu, ficou o ó, o que eu fiz??? Tirei tudo e deixei como estava, assim que resolver esse problema da flocagem vou repintar o salto com menos tinta e com mais cuidado, enquanto isso vou usando.


Quanto ao laceamento da seve, conforme prometido segue o processo que fiz p/ lacear de verdade (agora consigo usá-la o dia todo e até emendar do trabalho p/ faculdade de boa, sem dores no pé, aleluia!!!)


Vc vai precisar de:
- secador de cabelos
- meia grossa
- tiras de e.v.a. de + - 5 mm


Modo de fazer: corte o e.v.a. em tiras do tamanho da parte que vc quer lacear, calce a meia, e aqueça o local onde “pega na sua melissa” por uns 40, 50 seg. na potência forte, com o calor mais forte tb (lembrando que na versão lisa faz por fora, na flocada faz por dentro), ela vai ficar beeeeeeeem quente aí vc encaixa o calço de e.v.a. no local e calça sua melissa. Espere esfriar e pronto, ela ficou laceadinha no lugar que te incomoda e vc já pode desfilar linda por aí sem morrer de dor por ter os dedinhos esmagados e o pé comido por uma matadora, rs.


Lembrete: como o “sapatinho” é de plástico ele tende a voltar a sua fôrma original, portanto deixe o calço de e.v.a. sempre a mão caso perceba que sua mel voltou a apertar.


Não fiz em outra, só na seve mesmo, mas acredito que o processo serve p/ qq uma.


Espero que dê certo com vcs, pq comigo foi maravilhoso!!!


Bjooooooooos




Nenhum comentário:

Postar um comentário