terça-feira, 5 de outubro de 2010

my single list amplied....

Chegaram mais 2 lindinhas p/ minha coleção... tão lindas, tão cheirosas, tão esperadas, hehehe..




           
Minha wishlist melissística está quase completa, só falta a zig zag ouro que vou esperar até dezembro (até pq estou falida, foram 8 nos últimos 2 meses, misericórdia!!!), e a Ashanti que vou deixar p/ o próximo inverno, quem sabe volta (ela é muito quente, portanto comprar p/ deixar no guarda-roupa, melhor não, me conformo com as que tenho).

A partir de agora vou postar opções de look p/ usar com as minhas escolhidas, afinal tem p/ todas as ocasiões ne, rs...

*** não sei as outras mas a minha ultra+BN é mega confortável, incrível!!! ... não machuca em lugar nenhum.


Bjoooooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário